Lucas Assunção
E dessa forma que eu to pensando, o maior problema e a produção da camisa e também tem o fato de que você estará usando uma marca (Corinthians) sem autorização, mais pelo fato da gente ser torcedor e produzir a camisa para uso próprio e não para fins lucrativos, isso pode.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Corinthians do Meu Timão
Em citação ao post:
Apoio, cara! Tem muita gente talentosa no fórum, a moderação poderia fazer tipo um concurso ou enquete da camisa mais bonita feita por um torcedor, seria legal... E quem sabe não daria um toque pros estilistas da Nike do que a Fiel quer num manto
