Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Simões
Fora que foi esse bandido que fez a unificação para porcada se dizer mais campeão em alguma coisa, timeco que vive de fax.
Fora que foi esse bandido que fez a unificação para porcada se dizer mais campeão em alguma coisa, timeco que vive de fax.