Loko Corinthians
Clube social é o Parque São Jorge, dá um prejuízo de 8 milhões mês ao Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Tentando entender...
Em citação ao post:
Parceiro desculpe minha ignorância mais se pode explicar o que seria esse clube social eu li várias vezes aqui no fórum mais não entendi a função do mesmo