Post de JOÃO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Jogou muito e parecia um veterano

Em resposta ao tópico: "Mantuan"

Não vi ninguém comentando a atuação do, até então criticado, G Mantuan.

Jogou demais, apoiou super bem, constante na defesa.

ME PARECE QUE OS MINUTOS EM CAMPO, ESTÃO AMADURECENDO RAPIDAMENTE O GAROTO.

Mulekada vem chegando pesado no Timão... Sorte para eles!

VAI CORINTHIANS! Nos representem mulekada

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X