Leonardo ...
Não sei cara... Acho muito difícil... Só se o Brasil for muito mal na Copa... Se for muito bem, ou ele continua na seleção ou vai para a Europa.
em Mercado da bola > Tite no Timão novamente?
Em resposta ao tópico:
Carille saindo, copa chegando, acabando a copa Tite voltando para o Timão? Ou buscando algum time europeu?