Post de Alan no fórum "Notícias" do Meu Timão
Alan Sousa
Olá nação corintiana, quero compartilhar minha alegria, hoje chegou minha camisa oficial do Corinthians, quero agradecer ao meu Timão pelo presente, ganhei ficando em primeiro no bolão do meu Timão no mês de abril.







