Mosqueteiro 23
Ah e como vai cair, vejo parte da torcida SCCP numa DIVINA ADORAÇÃO por 1 atacante que nem estreou, o Matias. Olha também quero ver ele em campo, mas nem por isso fico cutucando toda hora e outra será que ele é isso tudo?
em Bate-Papo da Torcida > As Cartas Sobre a Mesa
Em citação ao post:
Se não houver desmanches será bom pra nós. Mas se houver e não vierem reforços de verdade, a casa vai começar a cair.
