Flávia Passos
Se não houver desmanches será bom pra nós. Mas se houver e não vierem reforços de verdade, a casa vai começar a cair.
em Bate-Papo da Torcida > As Cartas Sobre a Mesa
Se não houver desmanches será bom pra nós. Mas se houver e não vierem reforços de verdade, a casa vai começar a cair.
em Bate-Papo da Torcida > As Cartas Sobre a Mesa
@mosqueteiro23 em 20/05/2018 às 20:23
Ah e como vai cair, vejo parte da torcida SCCP numa DIVINA ADORAÇÃO por 1 atacante que nem estreou, o Matias. Olha também quero ver ele em campo, mas nem por isso fico cutucando toda hora e outra será que ele é isso tudo?
Última resposta há 13 segundos por André Guerrero
3respostas
Última resposta há 25 segundos por Romero Jadeu
9respostas
Última resposta há 30 segundos por Alexandre Monte Chellii
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin
13respostas
Última resposta há 2 minutos por João Vitor dos Santos
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
31respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
43respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano
1resposta