William Pereira
Sim, ele deu muita sorte que falou com os garotos e com dutra que é reserva e chegou agora também, se dá uma naquela no Jadson, Rodriguinho, Fagner, Balbuena ou até Gabriel ele ia tomar um esporro gigante
em Bate-Papo da Torcida > Roger! (9)
Em citação ao post:
Eu também, reclama muito mesmo, ele entendendo que ele chegou agora, e não achar que é o dono do time, pod da muito certo, do contrário, terá problemas, pois no elenco do Corinthians, todos se dão muito bem, pois todos se respeitam e sabe o seu lugar.