Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alberto Silva
Boa, se ele indicar os caras e os contratarem será comemorado como mais um título dele. Aí, o Carille será mito...kkk
Boa, se ele indicar os caras e os contratarem será comemorado como mais um título dele. Aí, o Carille será mito...kkk