Post de Marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão
Marcos Rodrigues
.
Estou aqui mim perguntando, porque ele tá tão preocupado com o patrocinador de outros times, quando ele tem que se preocupar com um para o nosso time, e também os naning rights.
.
Estou aqui mim perguntando, porque ele tá tão preocupado com o patrocinador de outros times, quando ele tem que se preocupar com um para o nosso time, e também os naning rights.