Osvaldo
Acho que você deve entrar no saite do Corinthians e la você deve achar 1 contato oficial.
em Notícias > Andrés - falando sobre patrocínio Master
Em citação ao post:
Tenho uma ideia para amenizar ou sanar as dividas do Corinthians, com a empresa que construiu o estádio com quem falar, gostaria de um contato direto com alguen responsável dentro do nosso clube.