Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Junho de 2018 às 14h06 Marcos Silva Pior que Cristóvão e Oswaldo não tem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/06/2018 às 13h01 Se o Corinthians ganhar será pela sua camisa pesada. E porque o mulambos são fregueses. O Loss conseguiu arruinar o time mais rápido que o Cristóvão. E olha que este foi um desastre completo, em 2016.