Thiago G
Pior que na brincadeira eu cheguei a dizer algo semelhante quando o Andrés ganhou que iriamos sentir falta do banana mas nem eu acreditava piamente nisso foi apenas uma tiração de sarro
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí tá com saudade do Roberto de Andrade?

