André Santos
Se o Corinthians receber boa proposta pelo Rodriguinho, tem que vender rapidinho... Colocar um dinheiro em caixa e tirar uma tiriça de campo... O Rodriguinho foi decisivo em muitos jogos, mas o problema é que ultimamente esta achando que virou o Messi... Só olhar ele nos últimos jogos vão perceber quantos contra-ataques ele desperdiça e quantas saídas de bola ele entrega pros adversários facilmente por tentar sempre a jogada individual em qualquer ocasião...
em Notícias > Rodriguinho de saída
Em resposta ao tópico:
Enquanto alguns torcedores do Corinthians só vem criticando o Rodriguinho, e alguns vem dizendo que que ele merece até mesmo ir para o banco, Carille não vê a hora de poder contar com ele no elenco;
Vai com Deus Rodriguinho, antes que de ídolo, você se torne mais um que a torcida não valoriza, e esquece tudo que já fez dentro de campo.