Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cecelzinho em 11/06/2018 às 16:44
Agradeço ele... Mas é claro que ele não curte o Loss e já estar com cabeça em outro projeti
@timao.sc em 11/06/2018 às 15:18
Problemas não são as saídas, mas as reposições que ultimamente nem estão acontecendo..
@audrey.manfrin em 11/06/2018 às 15:09
Valeu de mais Reidriguinhooooo
@leandro15 em 11/06/2018 às 15:09
Alguns exageram sim, mas que o Rodriguinho tem que ser criticado, tem sim!
Não sei se foi a copa que o desanimou, mas tá muito abaixo do que foi no começo do ano.
Publicidade
@coritiano.fiel em 11/06/2018 às 15:05
Quer que chame o uber para levar ao aeroporto?
@vagner.silva13 em 11/06/2018 às 15:03
Se for para ele ficar jogando, melhor ele cair logo fora, assim abre espaço para testar o Pedrinho e o Vital no meio
Se o Corinthians receber boa proposta pelo Rodriguinho, tem que vender rapidinho... Colocar um dinheiro em caixa e tirar uma tiriça de campo... O Rodriguinho foi decisivo em muitos jogos, mas o problema é que ultimamente esta achando que virou o Messi... Só olhar ele nos últimos jogos vão perceber quantos contra-ataques ele desperdiça e quantas saídas de bola ele entrega pros adversários facilmente por tentar sempre a jogada individual em qualquer ocasião...