Rodriguinho de saída

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Geovane #8.584 @gheu12 em 11/06/2018 às 12:27

Enquanto alguns torcedores do Corinthians só vem criticando o Rodriguinho, e alguns vem dizendo que que ele merece até mesmo ir para o banco, Carille não vê a hora de poder contar com ele no elenco;

Vai com Deus Rodriguinho, antes que de ídolo, você se torne mais um que a torcida não valoriza, e esquece tudo que já fez dentro de campo.

1.440 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Celacanto Provoca Maremoto #373 @celacanto em 11/06/2018 às 12:49

Vai fundo Rodriguinho, jogando como você está jogando ultimamente não vai fazer falta nenhuma.

Mais um bhosta de jogador que fica 6 jogos só andando em campo e o time com um a menos e aí faz um golzinho e todo mundo fica endeuzando.

Quero jogador que jogue todos os jogos, não só de vez em quando.

Últimas respostas

Roger Silva #84 @roger.vinicius.silva em 11/06/2018 às 19:56

Uma merd.a é quem não respeita a opinião alheia

Ton #1663 @tonalves1910 em 11/06/2018 às 19:27

" " Uma merda mesmo são opinioes como essa

Publicidade

Ton Alves #1.663 @tonalves1910 em 11/06/2018 às 19:27

Uma merda mesmo são opinioes como essa

Roger #84 @roger.vinicius.silva em 11/06/2018 às 16:36

" "

O time tá uma merd.a, eu corneto mesmo

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 11/06/2018 às 16:44

Agradeço ele... Mas é claro que ele não curte o Loss e já estar com cabeça em outro projeti

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 11/06/2018 às 16:41

Vocês falam do Rodriguinho como se tivesse ganho uma Libertadores e um mundial.

#fora osmar loss

Roger Silva #84 @roger.vinicius.silva em 11/06/2018 às 16:36

O time tá uma merd.a, eu corneto mesmo

Ton #1663 @tonalves1910 em 11/06/2018 às 15:18

" " Modinha

Leandro Henrique Da Silva #3.247 @leandro15 em 11/06/2018 às 15:21

Eu concordo que o time inteiro caiu, Pedrinho e Vital são novos, vão oscilar mais. Mas não é por isso que ele não deve ser criticado, afinal antes da convocação ele era considerado um dos melhores do pais, tem que cobrar de quem tem o que mostrar, não do Kazim que os cegos contrataram.

Loss acho que tá mal por tentar ser Carille, na base e quando passou pelo Inter o estilo dele era outro. Acho que ele aprendeu um pouco defensivamente, mas mudar sua filosofia de trabalho também tem seu preço.

Geovane #8584 @gheu12 em 11/06/2018 às 15:15

" "

Ao meu ver, o time todo caiu de produção, Pedrinho tem si perdido nos dribles, é um ou outro que ele tem acertado, M.Vital já não está apresentando o mesmo futebol de quando chegou, Maycon ao meu ver vem jogando bem, mais também não chega mais a frente com sempre chegou, do meio pra frente é notável que todos não estão conseguindo aparentar um bom futebol; mais eu vejo isso algo normal, pelo o que o time tem passado, o time está a meses jogando partidas por volta de 3 dias de um para o outro, o Loos não está nem dando treino no campo direito pra não cansar mais os jogadores, enfim...

São muitas coisas negativa acontecendo ao mesmo tempo.

Marcelo Figueiredo #24 @timao.sc em 11/06/2018 às 15:18

Problemas não são as saídas, mas as reposições que ultimamente nem estão acontecendo..

Ton Alves #1.663 @tonalves1910 em 11/06/2018 às 15:18

Modinha

Roger #84 @roger.vinicius.silva em 11/06/2018 às 12:59

" "

Modinha é chamar o próximo de modinha

Silomar Marques #5.435 @silomar.costa.marque em 11/06/2018 às 15:15

Na minha opinião o jogador de futebol tem de se mostrar a todo momento para o jogo e o sr: Rodriguinho não esta fazendo e sinceramente nessa atual fase se for não vou sentir FALTA.

Geovane Domingos #8.584 @gheu12 em 11/06/2018 às 15:15

Ao meu ver, o time todo caiu de produção, Pedrinho tem si perdido nos dribles, é um ou outro que ele tem acertado, M.Vital já não está apresentando o mesmo futebol de quando chegou, Maycon ao meu ver vem jogando bem, mais também não chega mais a frente com sempre chegou, do meio pra frente é notável que todos não estão conseguindo aparentar um bom futebol; mais eu vejo isso algo normal, pelo o que o time tem passado, o time está a meses jogando partidas por volta de 3 dias de um para o outro, o Loos não está nem dando treino no campo direito pra não cansar mais os jogadores, enfim...

São muitas coisas negativa acontecendo ao mesmo tempo.

Leandro #3247 @leandro15 em 11/06/2018 às 15:09

" "

Alguns exageram sim, mas que o Rodriguinho tem que ser criticado, tem sim!

Não sei se foi a copa que o desanimou, mas tá muito abaixo do que foi no começo do ano.