Rodriguinho de saída

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Geovane #8.676 @gheu12 em 11/06/2018 às 12:27

Enquanto alguns torcedores do Corinthians só vem criticando o Rodriguinho, e alguns vem dizendo que que ele merece até mesmo ir para o banco, Carille não vê a hora de poder contar com ele no elenco;

Vai com Deus Rodriguinho, antes que de ídolo, você se torne mais um que a torcida não valoriza, e esquece tudo que já fez dentro de campo.

1.440 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Ton Alves #1.679 @tonalves1910 em 11/06/2018 às 19:27

Uma merda mesmo são opinioes como essa

Publicidade

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 11/06/2018 às 16:44

Agradeço ele... Mas é claro que ele não curte o Loss e já estar com cabeça em outro projeti

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 11/06/2018 às 16:41

Vocês falam do Rodriguinho como se tivesse ganho uma Libertadores e um mundial.

#fora osmar loss

Leandro Henrique Da Silva #3.285 @leandro15 em 11/06/2018 às 15:21

Eu concordo que o time inteiro caiu, Pedrinho e Vital são novos, vão oscilar mais. Mas não é por isso que ele não deve ser criticado, afinal antes da convocação ele era considerado um dos melhores do pais, tem que cobrar de quem tem o que mostrar, não do Kazim que os cegos contrataram.

Loss acho que tá mal por tentar ser Carille, na base e quando passou pelo Inter o estilo dele era outro. Acho que ele aprendeu um pouco defensivamente, mas mudar sua filosofia de trabalho também tem seu preço.

Geovane #8676 @gheu12 em 11/06/2018 às 15:15

" "

Ao meu ver, o time todo caiu de produção, Pedrinho tem si perdido nos dribles, é um ou outro que ele tem acertado, M.Vital já não está apresentando o mesmo futebol de quando chegou, Maycon ao meu ver vem jogando bem, mais também não chega mais a frente com sempre chegou, do meio pra frente é notável que todos não estão conseguindo aparentar um bom futebol; mais eu vejo isso algo normal, pelo o que o time tem passado, o time está a meses jogando partidas por volta de 3 dias de um para o outro, o Loos não está nem dando treino no campo direito pra não cansar mais os jogadores, enfim...

São muitas coisas negativa acontecendo ao mesmo tempo.

Marcelo Figueiredo #24 @timao.sc em 11/06/2018 às 15:18

Problemas não são as saídas, mas as reposições que ultimamente nem estão acontecendo..

Ton Alves #1.679 @tonalves1910 em 11/06/2018 às 15:18

Modinha

Silomar Marques #5.326 @silomar.costa.marque em 11/06/2018 às 15:15

Na minha opinião o jogador de futebol tem de se mostrar a todo momento para o jogo e o sr: Rodriguinho não esta fazendo e sinceramente nessa atual fase se for não vou sentir FALTA.

Geovane Domingos #8.676 @gheu12 em 11/06/2018 às 15:15

Ao meu ver, o time todo caiu de produção, Pedrinho tem si perdido nos dribles, é um ou outro que ele tem acertado, M.Vital já não está apresentando o mesmo futebol de quando chegou, Maycon ao meu ver vem jogando bem, mais também não chega mais a frente com sempre chegou, do meio pra frente é notável que todos não estão conseguindo aparentar um bom futebol; mais eu vejo isso algo normal, pelo o que o time tem passado, o time está a meses jogando partidas por volta de 3 dias de um para o outro, o Loos não está nem dando treino no campo direito pra não cansar mais os jogadores, enfim...

São muitas coisas negativa acontecendo ao mesmo tempo.

Leandro #3285 @leandro15 em 11/06/2018 às 15:09

" "

Alguns exageram sim, mas que o Rodriguinho tem que ser criticado, tem sim!

Não sei se foi a copa que o desanimou, mas tá muito abaixo do que foi no começo do ano.

Audrey Manfrin #3.631 @audrey.manfrin em 11/06/2018 às 15:09

Valeu de mais Reidriguinhooooo

Leandro Henrique Da Silva #3.285 @leandro15 em 11/06/2018 às 15:09

Alguns exageram sim, mas que o Rodriguinho tem que ser criticado, tem sim!

Não sei se foi a copa que o desanimou, mas tá muito abaixo do que foi no começo do ano.