Renata Ravaneli
Quem é Fernando? Promessa da base que ninguém sabe se vai vingar no profissional, enquanto isso um titular nosso, com três títulos no currículo saindo praticamente pelo mesmo valor.
É simplesmente revoltante! Cadê a oposição que não faz nada? Oposição é igual a Marina Silva, só dá as caras em época de eleição.
em Bate-Papo da Torcida > Temos Presidente?
Em resposta ao tópico:
O Palmares acaba de vender o Atleta de 19 anos Fernando para o Shakthar Donestk da Ucrânia por R$ 24 milhões.
Nosso Presidente não é burro, muito pelo contrário, então o que será que acontece nos bastidores do nosso SC Corinthians Paulista?