x
Fórum do Corinthians

Temos Presidente?

Foto do perfil de MARIO

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2018 às 19:25
Por MARIO HERMETTI CARPEGIANI (@carpegiani)

O Palmares acaba de vender o Atleta de 19 anos Fernando para o Shakthar Donestk da Ucrânia por R$ 24 milhões.

Nosso Presidente não é burro, muito pelo contrário, então o que será que acontece nos bastidores do nosso SC Corinthians Paulista?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Bernardes Santos

Ranking: 5.957º

Guilherme 503 posts

@guilherme.bernardes4 em 13/06/2018 às 19:37

Parece piada, o cara jogou 19 minutos no profissional vale o mesmo que um titular que ganhou 3 títulos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renata Martins Ravaneli

Ranking: 93º

Renata 730 posts

@renata93 em 13/06/2018 às 21:13

Quem é Fernando? Promessa da base que ninguém sabe se vai vingar no profissional, enquanto isso um titular nosso, com três títulos no currículo saindo praticamente pelo mesmo valor.

É simplesmente revoltante! Cadê a oposição que não faz nada? Oposição é igual a Marina Silva, só dá as caras em época de eleição.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 13/06/2018 às 21:07

Não temos presidente

Foto do perfil de Rafael Santos

Ranking: 9.530º

Rafael 231 posts

@rafael.santos117 em 13/06/2018 às 20:51

Eles só querem encher o bolso

Foto do perfil de Eduardo Marques André

Ranking: 4.158º

Eduardo 823 posts

@eduardo.marques.andr em 13/06/2018 às 19:28

Mistério...