Post de Ronal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronal Oliver
De início, para esses amistosos seria uma boa Mateus Matias, para ver do que o garoto é capaz e assim já começar a dar entrosamento da equipe com um centroavante. Isso até o Jonathas está preparado para jogar.
Depois colocava Jonathas como titular, e Roger e Mateus disputavam a vaga de reserva suplente.
Até mesmo porque não vamos poder contar com o Roger para todos os campeonatos que estão sendo disputados.
Depois colocava Jonathas como titular, e Roger e Mateus disputavam a vaga de reserva suplente.
Até mesmo porque não vamos poder contar com o Roger para todos os campeonatos que estão sendo disputados.
Em resposta ao tópico: "Quem você vê hoje como melhor opção para jogar de centroavante?"
Com a chegada do atacante Jonathas, Loss agora tem mais um nome para compor o ataque alvinegro. O técnico já confirmou que apostará no esquema tático 4-2-3-1 no Corinthians. Assim sendo, quem você vê hoje como melhor opção para jogar de centroavante?
- 531 votos
Jonathas
- 124 votos
Matheus Matias
- 75 votos
Roger
- 69 votos
Kazim
- 5 votos
Júnior Dutra



