Sergio Campos
Infelizmente o clube não perteya torcida. Pertence aos associados que possuíam títulos patrimoniais e pagam a mensalidade. Se a torcida quer ter mais voz ativa deveria se associar e tentar implementar mudanças. Fica fácil criticar no sofá.
em Bate-Papo da Torcida > Quer ser o DONO daquilo que pertence a MILHÕES
Em resposta ao tópico:
Como, ele mudou no primeiro mandado era 100% humildade, atendia a imprensa com a maior atenção respeito e agora se acha o Dono do Corinthians que fazer as coisas como se fosse o dono da Razão pensei que Nunca diria isso mais hoje Andrés tá fazendo muito mal ao Corinthians está na hora de outra Chapa, novas pessoas com novos pensamentos, está na hora da mudança de direção .