Willy Martins
Não esqueci do Douglas cara kkk, é que o Renê só joga ano que vem agora... E o Ralf tá tendo problemas físicos e não acho o Paulo Roberto, Marciel, Thiaguinho, Camacho e Jean a altura dos outros volante como Gabriel, Douglas e Ralf. O Jhonny é um volante de muito futuro e se fosse contratado teríamos 4 volante ótimos de nível técnico, enfim concordo com você sobre contratar um lateral direito é um zagueiro experiente! Aliás tem um zagueiro chamado Enzo Roco do Cruz Azul que uma ótima opção, tem 25 anos e já jogou na Espanha tem experiência e é bem alto, já corrigiria nossa zaga no jogo aéreo que é aonde a gente passa mais sufoco nos jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Boa opção para o lugar do Renê Júnior
Em citação ao post:
E ai esqueceram já do Douglas, o cara foi muito bem, e para reserva depois tem Rene Junior, Paulo Roberto, Muntuan, Marciel, Camacho, Jean que podem voltar! Ainda tem Ralf voltando e podendo colocar o Grabriel avançado como 2o. Volante, acho que não precisamos gostar e/ou contratar alguém agora para essa posição. Pensemos em um Latera Direito (pode ser que o Fagner saia) e também um zaqueiro experiente, alto, rápido, habilidoso para sair tocando...abrçs

