Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, estou com a sensação de que esse cara vai arrebentar no Timão, espero estar certo

Em resposta ao tópico: "Seleção Chilena, imprensa chilena e Vidal"

Não conhecia o jogador, mas pelo o carinho que todos tem por ele me parece ser diferente, os 3 tratam como o grande jogador de sua geração, ambos deram os parabéns e muita sorte a ele pela a sua vinda ao Corinthians, o Twitter da seleção chilena até nos exaltou chamando de Gigante, enfim exagero de ambos não acredito, espero que o rapaz de 21 anos possa dar alegrias a 33 Milhões de Corinthianos por todo país

Bienvenido Araos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X