Wildson Gomes
Esse negócio de VAR pra mim só serve pra beneficiar quem eles querem, ficou evidente na copa do mundo...
Contra o Brasil mesmo foram 2 pênaltis não marcados e uma falta no gol da suíça que não deram.
Já a favor da França Campeã e Inglaterra 4º colocado todo jogo tinha lance a favor no VAR.
em Notícias > Polemicas com Árbitro Corinthians x Colo-Colo





