Renan Magalhães
São as Andrezetes mano!
em Bate-Papo da Torcida > Como você avalia os seis primeiros meses de Andrés Sanchez na...
Em citação ao post:
Quem votou ótimo, por favor de uma forma racional e com respeito me de argumentos para concordar com vocês.
