Dan Sales
Sinceramente, o jeito do Colo Colo jogar todo mundo já estava sabendo, aqui no meu Timão mesmo fizeram uma matéria muito legal com o Eutrópio, que deu a letra e deixou bem claro onde o Colo Colo ia forçar seu jogo e tinha mais qualidade. Eles abusaram dos corredores atrás dos nossos laterais, porém um dos motivos de a bola ficar o tempo todo no pé deles é pq o juiz deixou os caras baterem. O ala que fez o cruzamento no gol deles fez umas 2 ou 3 faltas pra amarelo que ele deixou passar.
Minha opinião é que tinha que ter entrado com o Léo Santos como libero/volante (volante quando a bola viesse pelo meio e se afundar entre os zagueiros quando a bola viesse pelas laterais) logo na volta para o segundo tempo e colocar o Vital ao lado do Douglas como meias, o que eu acredito que daria maior combatividade ao meio campo e reduziria os espaços criados pela falta de amplitude da linha defensiva do Timão.
Achei que o time não foi montado de forma a explorar as deficiências do Colo Colo e acho que o Loss errou sim, mesmo que a arbitragem não tivesse atrapalhado, não vejo como o Corinthians poderia ter vencido o jogo com essa disposição tática...
em Análise dos jogos > Arbitragem contribuiu
Em citação ao post:
Sei lah mano, o arbitro poderia ter dado pênalti para o colo colo também e não deu. Arbitro ruim mas no geral acabou empatando nos erros. A culpa hoje é do loss msm, time foi muito mal treinado pra esse jogo