Ricardo Gomes
Loss e razoável no sub 20
em Notícias > Loss teimoso demais
Em resposta ao tópico:
Matheus vital muito mais rápido mais técnico se bobear não classificamos, tá se achando. Time lixo esse colo colo não fosse o Cássio estaríamos fora já
Jogou retrancado se fosse pra cima teríamos ganho
Tá com birrinha com o Matias, se bobearmos não ganhamos nada esse ano. Loss teimoso fora, vai ser
Vai ser auxiliar do retranca na seleção.