J. Sanchez
É normal e até bom a imprensa duvidar da gente, sempre foi assim e também é normal calarmos a boca deles e depois dos jogos vermos todos com cara de bund@ tentando justificar as merd@as que diziam.
Eles sabem que metendo o pau no Corinthians vão ter a simpatia de TODAS as outras torcidas do Brasil, sempre foi assim e sempre será nós contra todos
em Bate-Papo da Torcida > A falta de respeito com o Timão
Em resposta ao tópico:
Galera o que tou sentido acho que e amestra coisa que a torcida inteira depois da derrota para os aposentando do colo colo a mídia toda jornalistas. Já tão colocando o Palmeiras na semi final pq pra eles o Corinthians cai nas oitava ou nas quarta eu sei que o elenco e fraco mas vamos respeita a nossa camisa