Marcos Melo
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthian-Casuals de camisa nova!
Em citação ao post:
Desculpem.mas nunca usaria uma poha de camisa feia! Bordô com rosa. Deveriam voltar com a camisa original a branca. Essa tem história e venderia como água no mundo inteiro, pois impactou todos em suas excursões de exibição do novo esporte bretão!