Guilherme Barbosa
Essa é a ideia, ir pra um país onde dificilmente terá um time de lá na final
em Bate-Papo da Torcida > Olha a porcaria que essa comebol fez
Em citação ao post:
Que burrada. E ainda colocaram a primeira final nesse novo modelo no chile, país que não tem um time na final há tempos.
