Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Percebo que acontece o seguinte, alguns usuários cadastram várias contas para jogar o bolão.

Assim sendo, principalmente nos jogos do Corinthians, que tem peso 3 e desequilibram o bolão do mês, esses usuários podem jogar com vários resultados diferentes...

Uma possibilidade seria a de liberarem para jogar apenas usuários com um mínimo de regularidade no site, como uma conta ativa a pelo menos 6 meses e um mínimo de 100 comentários por ano, ou alguma coisa nesse sentido...

Em resposta ao tópico: "obrigado pelo premio"

Ai galera, agradeço ao meu Timão pelo premio recebido em julho.

Obrigadooooooooooo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X