Post de BRUNO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Que técnica, o Flamengo não é tudo isso não, só tem o Paquetá de diferenciado.

Diego Alves nem se compara com o Cássio

Rever não é melhor que o Henrique

Rodinei nem se compara com o Fagner

Renê não é melhor que o Avelar

Cuellar não é melhor que o Ralf

Diego mesmo nível do Jadson

Jonathas melhor que Dourado

Clayson bem é melhor que esse tal de Vitinho que nunca ouvi falar.

Vamos confiar mais no nosso time, tem 30 dias pra se preparar ainda, Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X