x

Post de Rafael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vejo de uma forma diferente, o Loss pode cometer erros, mas me parece que é muito mais por conta da circunstância do clube, e dos desfalques, do que por culpa exclusivamente dele...

Vale lembrar que é o primeiro trabalho dele, e ele é, por conta disso, naturalmente inseguro ainda, e juntando isso com o fato de empilhar problemas em cima dele, não ajuda em nada.

Você comparou com a situação do Carille e que ele prometeu que depois da Copa o time ia melhorar, mas, veja bem, ele treinou durante toda a parada da copa com Balbuena, Sidclay e Rodriguinho (no jogo com o Botafogo ele ainda fez gol), e perdeu todos eles!

Treinou com o Jonathas, e ele se machucou.

Douglas, Clayson, enfim, todos os que eu citei antes...

O cara não teve chance de trabalhar com o elenco inteiro até agora.

E não vejo o time tão bagunçado assim, vejo muito mais o time esbarrando nas suas limitações, técnicas e de entrosamento.

Contra o Grêmio mesmo, o time estava organizado taticamente, mas não conseguia criar nada pelas suas limitações, e pela competência do adversário, se não fosse minimamente organizado, teria tomado uma goleada, pela bola que o Grêmio jogou.

O primeiro tempo eu achei bem pau a pau, do ponto de vista de como os times estavam postados, aí depois tomou um gol em uma jogada de méritos do adversário e falha individual do Pedro Henrique, e aí o time bagunçou, e ele mexeu mais ofensivamente, e consequentemente deu muitas chances no contra-ataque.

Contra o Cruzeiro foi organizado também..

Nos 2 jogos com a Chapecoense também.

Claro que houveram jogos em que o time mostrou pouca organização, ou que não teve organização nenhuma mesmo, como contra o Botafogo (que até ganhou), bambis, e Colo-Colo...

Mas, pra mim, o problema maior é a limitação do time mesmo e as condições ruins que o Loss tem pra implantar o trabalho dele.

Imagino que o que ele mais queria era dar sequência à um time, mas não tem como...

em Análise dos jogos > Não da pra culpar o elenco!

Em citação ao post:

Mas o que eu digo Rafael é em relação a organização do time dentro de campo. Do papel que o técnico tem em relação a isso.

Claro que o desmanche e os desfalques pesam no bom desempenho, mas nosso time tá bagunçado dentro de campo. Os jogadores não sabem mais quais são suas funções em campo, parece time de pelada que nunca jogou junto antes, mesmo quando ganhamos as partidas não se vê um bom desempenho tático.

Quando perdemos Jô, todo mundo falava a mesma coisa, mas o Carille foi lá e organizou o time sem um 9 de referência.

O Loss pedia pra aguardarmos a pausa da copa pra poder organizar o time após o desmanche e colocar o seu trabalho em prática. Teve mais de um mês pra isso. O time voltou da copa e nada de organização muito pelo contrário, voltou mais perdido que antes.

Mesmo quando ele repete a escalação não se vê um padrão de jogo.

A minha intensão foi justamente destacar o papel de treinador que não está sendo feito, o que só piora os outros aspectos do time.

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 9 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 7 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por Leandro Valentim

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 31 minutos por Caio Marolato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 35 minutos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 42 minutos por israel dias

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 54 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 55 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 1 hora por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico