Bob Marley
Esse é problema, tá parecendo que o Roger não vai sair tão cedo do time.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu Percebi?
Em citação ao post:
O time jogando o que jogou no segundo tempo, sem Douglas e Roger, já dá pra projetar uma melhora significativa