Douglas Massami
Time tá bem organizado, quem mata mesmo é o Douglas, cara só recua pros zagueiros e para o goleiro. Acho que ontem o Henrique deu mais passes pros pontas/meias do que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu Percebi?
Em resposta ao tópico:
O time mais organizado
O time mais confiante
A defesa mais consistente
Mais posse de bola
Maior troca de passes
Tem muito mais muito a melhorar. Mais vejo um time mais organizado e mais tranquilo em campo sem afobação.
Jair terar uma semana pra trabalhar. Vamos ver o que ele consegue evoluir com esse time.
Vai Corinthians!
