Leleco Silva
Tipo assim'Será que só eu acho o Avelar grosso'será que só eu acho que o Mantuan não é lateral'será que só eu acho que precisamos de um centroavante'será que só eu acho a Arena cara'
Coisas que 90% da torcida acha.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de "precisamos falar"
Em citação ao post:
Eu não gosto muito é dos tópicos que começam assim: 'será que só eu...'
Não gosto, mas respeito rsrs

