José Pereira
Medo, paúra ou cagaço mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Chororô no sorteio de mando de campo da final
Em resposta ao tópico:
É incrível como choram...após o sorteio da CBF decidir que o segundo jogo da Copa do Brasil será na Arena do Corinthians, um monte de torcedores e até a imprensa mineira está falando que o sorteio foi arranjado, que a moça que realizou o sorteio arrumou pra sair a bolinha do Corinthians, que ela não mexeu direito e bla bla bla...Incrível!