x
Fórum do Corinthians

Gaviões

Foto do perfil de Gleidson

Gleidson 162 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2018 às 20:39
Por Gleidson de oliveira izidro da siilva (@gleidson.de.oliveira)

Nosso time uma merda presidente fazendo o que quer vendendo todo mundo a preço de banana o dinheiro sumindo enquanto isso a maior 'torcida'organizada do Corinthians preocupados com quem iremos votar na eleição foi se o tempo que essa torcida representava o Corinthians hoje se tornaram um bando de cordeirinhos que abencoam tudo que o safado do Andrés faz o futuro do Corinthians pode ser trágico.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de João Vitor Sccp

Ranking: 762º

João 4.548 posts

@elcorinthiano em 13/10/2018 às 20:41

Gaviões da Fiel são um bando de vendidos também.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 471º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 14/10/2018 às 03:49

Tudo comprada

Foto do perfil de Wanderley Apolinário

Ranking: 1.909º

Wanderley 1.972 posts

@wanderley.apolinari1 em 13/10/2018 às 22:32

Reúne seus amigos Corinthianos e vai lá protestar então, vai ficar dependendo da torcida organizada pra que? Vivemos em um mundo democrático, fica a vontade para ir ao Pq S J ou no CT.

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.371º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 13/10/2018 às 21:02

Se protestarem contra o Andrés perdem o dinheiro do carnaval e os ingressos

Foto do perfil de Roberto Magalhães

Ranking: 2.614º

Roberto 1.445 posts

@beto.wildi em 13/10/2018 às 20:51

Hoje fica difícil, as organizadas estão no bolso da diretoria...

Publicidade

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 13/10/2018 às 20:49

Um bando de aproveitadores da marca Corinthians!

Um dia no passado esta torcida mereceu respeito. Hoje não passa de um bando de corruptos... Sanguessugas... Que se aproveitam da marca Corinthians para benefícios proprios!

Foto do perfil de Gustavo Bittencourt

Ranking: 7.766º

Gustavo 330 posts

@gustavo.bittencourt em 13/10/2018 às 20:48

Gaviões cobrou o Ronaldo fenômeno, Roberto carlos, guerrero. Invadiram o CT pra quebrar tudo msm, isso quando não era nem necessário. Hoje o clube precisa de uma cobrança igual aquela de 2011, pra ver se esses cara acorda e ve que eles tão no Corinthians e não em um time bi rebaixado sem mundial

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 13/10/2018 às 20:46

O que é Gaviöes?
Aquela Escola de Samba?