Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Cruzeiro for campeão

Mesmo se o Cruzeiro for campeão não deixem as arquibancadas fiquem e cantem o hino do clube até que eles vão embora.

Não deixem a Arena virar um palco de festa para essas cruzeirenses, abafem a torcida deles até o último minuto e, tem mais, aí que vamos se separar o homem de um menino.

Tá na hora de mostrar apoio até a última rodada do Brasileirão.

Vai Corinthians, essa é a minha opinião!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X