Bruno Santos
É nítido que ele está desgastado. Além disso junta má fase a ele não ser um jogador técnico. Deixa o cara no banco um pouco. O complicado que por o Clayson atualmente consegue até piorar o time.
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Eu gostava muito da entrega dele, um cara aguerrido, mas até nisso ele não está acertando, aliás não tá acertando nada, até um passe curto ele é desengonçado, mata todos os contra-ataques, o que salvou hoje, foi um pouco da coragem que ele teve pra reclamar da arbitragem dentro de campo, de resto nada.
