Post de Patricia no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 22 de Dezembro de 2013 às 20h49 Patricia Arozio Lindo, o melhor do mundo... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "fotos da arena fiscal da fiel" 15/12/2013 às 20h18