Alessandro Anderson
E podemos correr o risco de pagar o salário dos 2 no Galo, porque os mineiros tão com uma dívida extrema, tendo que vender o próprio Shopping.
em Off topic > Se o Luan vier!
Em citação ao post:
Sim, seria! Pedro não vingou ainda e Clayson caiu de produção, hoje seriam 2 reservas por 1 provável titular...
