Lucas Rodriguez
É uma boa, desarma muito bem e é forte na marcação.
Saiu uma notícia que estão atrás do Uendel, se ele não vier, o Sander pode ser uma opção.
em Bate-Papo da Torcida > SANDER do Sport, seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Precisamos de um lateral esquerdo, e no futebol brasileiro não vejo muitas boas opções, o que acham do Sander?