Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Bom, contratação até teve algumas, agora reforço, ofícial mesmo só o Ramiro...aliás, no setor mais carente e pífio que foi o ofensivo nada até agora, pra um time que foi o segundo pior em finalizações tá sem agressividade nenhuma no mercado..




