Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom, contratação até teve algumas, agora reforço, ofícial mesmo só o Ramiro...aliás, no setor mais carente e pífio que foi o ofensivo nada até agora, pra um time que foi o segundo pior em finalizações tá sem agressividade nenhuma no mercado..

Em resposta ao tópico: "Agressivo no mercado"

Fazia tempo que não via o Corinthians assim no mercado da bola, sem novelas e contratando, sornosa, Ramiro, Richard a volta do Carille... Estou gostando 2019 promete um ano competitivo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X