Osvaldo Junior
Acredito que com o time que está montando com jogadores perfil do Corinthians vamos passar, não será fácil, mais vamos passar
em Bate-Papo da Torcida > Quem é Racing na fila do pão
Em citação ao post:
Estão com um time forte mano, são os líderes do campeonato Argentino.
Se fizer esforço e jogar com raça. Da para passar, mas não da para subestimar não, tem que entrar com cabeça para ganhar, tanto que eles já eliminaram a gente ano passado.