x

Post de Dan no fórum "Notícias" do Meu Timão

Isso é um absurdo, vale mais a pena rescindir o contrato de forma amigável convencendo o jogador a abrir mão de parte do valor que receberia até o fim do contrato do que fazer essa imbecilidade aí.

Mais fácil chegar no Guilherme e dizer, você não está nos planos da comissão técnica e não tem propostas de venda, então vamos negociar sua rescisão. A gente paga 1/5 do valor que você receberia de salários até o final do contrato e você fica livre pra procurar outro clube. Ia economizar muito mais do que se continuar pagando esse salário altíssimo para o cara jogar contra nós...

em Notícias > Guilherme

Em resposta ao tópico:

Depois de deixar amarrados os empréstimos de Marlone para o Goiás e Camacho para o Atlético-PR, o Corinthians engatilhou outro negócio nesta quarta-feira: o meia-atacante Guilherme defenderá o Bahia em 2019. O modelo da operação é parecido: ele será cedido por uma temporada sem render qualquer quantia ao Timão.

O Bahia ainda conseguiu que o Corinthians se comprometesse a bancar 60% dos salários do jogador, de 30 anos de idade. Assim, o clube paulista bancará R$ 240 mil por mês dos R$ 400 mil a que Guilherme tem direito. No fim do empréstimo, o Timão terá pago mais de R$ 3 milhões por um atleta que nem jogará em Itaquera.

A situação nem é nova: Guilherme passou os últimos 20 meses no Atlético-PR, também por empréstimo, e custou R$ 4 milhões aos cofres alvinegros. Na Arena da Baixada, seus vencimentos eram divididos de maneira igual entre Corinthians e Furacão.

Apesar das altas cifras e da temporada apenas discreta em Curitiba – com 26 jogos e seis gols -, Guilherme também estava na mira de outros clubes brasileiros. O Blogapurou que um time do Rio de Janeiro e outro nordestino também haviam procurado os representantes do atleta para abrir negociação.

O Bahia assegura que a chegada de Guilherme não tem qualquer relação com o interesse do Corinthians em Ramires, uma das revelações do Brasileirão. O volante tem mercado na Europa e recebeu, em novembro, oferta de R$ 28 milhões do Borussia Dortmund.

Ao que tudo indica o custo com salários do Meia-atacante em 2019 serão de 3 milhões aos cofre do clube

fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/corinthians-empresta-guilherme-ao-bahia-005929658.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw Corinthians empresta Guilherme ao Bahia Corinthians empresta Guilherme ao Bahia Fora dos planos de Fábio Carille, o meia-atacante Guilherme ficará em Salvador por um ano e custará R$ 3 milhões aos cofres alvinegros no período esportes.yahoo.com

Responder ao post do Dan

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 14 segundos por wuelber da silva santos

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de El Bagre

    Caio Cesar melhor que essa Rayan

    Criado há 3 horas por El Bagre

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 1 minuto por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Muito lindo esse uniforme do México no jogo de hoje

    Criado há 20 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Rafael K

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 2 minutos por corinthiano fiel753

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 3 minutos por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico