Ciro Hey
Ou até os 2, assim já devolve o Jonathas e libera o Roger que n ganham salários muito diferentes que esses vão ganhar
em Off topic > Para aqueles que não conhecem o Boselli
Em citação ao post:
Vi alguns vídeos dele, e gostei do que vi. Ele ou o Marcelo Moreno, qualquer um que vier tá ótimo. Pode fechar o elenco!