Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Cardoso
Não que eu esteja cornetando o cara, mas vamos ter que paciencia.
E rezar pra que ele consiga voltar a jogar bem.
Mas pra torcida que esculachou Rodriguinho merece sornoza mesmo.
Tomara que o pep Carille de um jeito nele.









