Boli Boli
Ano passado quebrávamos a cabeça pensando em quem poderíamos improvisar para ser menos pior. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Com Boselli e Love, Carille jogará no 4-4-2
Em citação ao post:
O que acho interessante é que nesse início de temporada estamos quebrando a cabeça para escalar o time, porém isso se deve a várias opções diferente do ano passado, que não dava pra escalar por falta de opções. Esse ano está prometendo ser muito próspero.
