Kleber Klaus
Foram péssimos se quer que faça o que elogie.kkk
Quem merece elogio e o Ramiro e o Gustagol.
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos queimar!
Em resposta ao tópico:
Estou vendo torcedor reclamando do Sornoza, não vamos queimar o jogador tão cedo, deixa passar uns 10 jogos pra avaliar!