José Pereira
Ele não está jogando na dele, e leva tempo pra se adaptar nessa nova função!
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos queimar!
Em resposta ao tópico:
Estou vendo torcedor reclamando do Sornoza, não vamos queimar o jogador tão cedo, deixa passar uns 10 jogos pra avaliar!
